quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novo aplicativo da Vostu - Café Mania!

Quer saber mais sobre a mais nova febre do orkut? O aplicativo café mania da vostu vem fazendo cada vez mais sucesso entre os adoradores de aplicativos. Visite http://tudosobrecafemania.blogspot.com/ e descubra muito mais!

57 comentários:

  1. Oiiiii
    Eu não consigo jogar o cafe mania...
    Nem carrega...
    VCs podem me ajudar???
    VCs sabem o pq disso??
    Me ajudem por favor...
    bj

    ResponderExcluir
  2. qual amelhor comida q eu posso botar no café mania?
    tem que ter bastante lucro e bastante xp!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Raquel disse...
    qual a melhor comida q eu posso botar no café mania?
    tem que ter bastante lucro e bastante xp!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Poxa,vocês só colocam o café mania em manutenção na madrugA!!!!!!
    voc~es tem que fazer manutenção no café mania apenas 3:00 da madrugada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o codigo que me mandaram no café mania pra mim pegar o presente misterioso ta dando errado e eu coloco serto o que eu fasso ???

    ResponderExcluir
  7. D: Eu não estou recebendo o e-mail para abrir aquela maleta!!!!! me ajudem por favor, eu quero aquela VEINHA de enfeite ¬¬

    ResponderExcluir
  8. me inscrevi para receber o presente surpresa, recebo o codigo mas não recebo a maleta, oq acontece?

    ResponderExcluir
  9. Porque tantos reclama quanto abrir o café mania porque o meu tbem não abre em meu computador ja em outro lugar ele abre o que vem a ser podem me responder...nilson24@yahoo.com.br....

    ResponderExcluir
  10. pra que serve aquela velha q a gente ganha?

    ResponderExcluir
  11. seu otario kkkkkkkkkkkkkkkkk to no nivel 100 to com 41124537699544574642 mini ouro e grana 20000 grana

    ResponderExcluir
  12. genteeeeeeee me fala ae como faço pra ter vários fogoes estou no nivel 78 e so tenho 12 ou 13 e sei que tem como só não sei como fazer me ajudem ae bjs e brigada

    ResponderExcluir
  13. café mania tah chato caso dar energia para o suco agora para servir aos clientes tem que te energia para poder servir mesmo com um tanque cheio o que fazer??

    ResponderExcluir
  14. Por favor, alguém sabe me dizer pq o meu café trava após servir o primeiro prato?

    ResponderExcluir
  15. as vezes é noramal vc tem que entra em pc se ñ entra vc exclui o aplicativo e depois add navamente

    ResponderExcluir
  16. meu orkut::::::::::: cmmarcelo@oi.com.br

    ResponderExcluir
  17. coloquei meu e-mail no presente surpresa mas naum aparece no meu e-mail o código oque posso fazer ???
    alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  18. gente eu ja conceguir de tudo no cafe mania
    agora só falta o código para ganhar grana
    vcs sabem qual é?

    ResponderExcluir
  19. nao consigo entrar no meu cafe ja exclui e instalei novamante e ainda da erro como posso fazer me ajudem por fazer

    ResponderExcluir
  20. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3701835422514727697

    ResponderExcluir
  21. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6798344178214887389&rl=t
    gente me add no café mania preciso de vizinhos bj xau

    ResponderExcluir
  22. me passaram o codigo no email..mais quando vou colocar aparece que tah errado ...eu quero a beyoncééééé...

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de sabe pq o cafe mania nao esta carregando fica no 27 e para ou fica uma tela verde... fui em outro computador ja abre sera que é meu computador??? vcs pode me da essa informação?

    ResponderExcluir
  24. estou com o mesmo problema só carega ate o 27 e para, ou fica com a tela verde, já faz três dias que estou tentando entrar e não consigo...por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  25. minha caixa surpresa chegou, mas meu código estou esperando a meses e não chega, alquem poderia me ajudar,, o que eu posso fazer sobre isso?

    ResponderExcluir
  26. OI EU ME CHAMO LUANA, EU NAO CONSIGO ENTRA NO CAFE MANIA MINHA PAGINA NAO ESTA CARREGANDO VCS PODEM ME AJUNDAR?

    ResponderExcluir
  27. algem me fala codigos por favor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. quando apareceu a opçao de postar as minha atualizaçoes eu marquei para nao postar, mas gostaria de dividir os premios com meus amigos. Como faço pra que as minhas atualizaçoes aparecam novamente no perfil dos meu amigos?

    ResponderExcluir
  29. espero que à noite ja possa servir meu pratos...pois, não me lembro de terem me avisado que o C. Mania iria entrar em manutenção

    ResponderExcluir
  30. eu não consigo entra em meu café mania nem carrega como eu fasso para conseguir entra de novo meus pratos deve estar todos podres

    ResponderExcluir
  31. como eu faço pra passar de nivel mas rapido pbg vlw

    ResponderExcluir
  32. meu café mani não está funsionando o da minha mãe sim uso o mesmo pc mais o meu dis derubaram café erro codigo server prossing e não entrou mais me ajudem imail felipe.pdomingues@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. sou viciado no cafe niveu 73 jogo toda orakk

    ResponderExcluir
  34. eu comprei mini grana pelo celular dia 05/04/2011 e nao veio o codigo de ativação ainda o que devo fazer

    ResponderExcluir
  35. Ola amigo do vostu me ajude ? Ja comprei pelo celular moéda verde foi descontado mais não cai para mim no café e tbem os 7 dias seguido que ganha 3 tbem não é creditado verifique o por que ? me de um retorno meu email !!! oscar.silva22@hotmail.com do café é biga_01@ig.com

    ResponderExcluir
  36. oi meu café mania ñ quer carrega, fica em baixo aguatdando a vostu e ñ carrega nunca já estou já estou á 3 dias com esse problema,queria saber se vcs tem uma solução para esse problema meu orkut é esse:brunascheuer@gmail.com
    Me ajudem por favor......

    ResponderExcluir
  37. QUANDO EU LIMPO CAFÉ DOS MEUS VIZINHOS E GANHO, ENERGIA ELA NÃO VAI PARA CAIXA DE PRESENTES, VAI DIRETO NA BARRA, QUANDO VOU USAR DA A MENSAGEM...ALGUÉM DEVE TER DERRAMADO......

    ResponderExcluir
  38. surgiu outro problema, a comida esta pronta, eu sirvo, quando eu coloco os fogoes para limpar sou descontada 5,oo de cada fogao.

    ResponderExcluir
  39. já coloquei varias vezes café grana no meu café mania com o meu celular foi um sucesso mais nas utima vez eu coloquei e a mesagem não vei você pode mim dizer o que ouve ????

    ResponderExcluir
  40. o meu cafe esta dando problema qndo eu entro ele vai ate os 32% epara nao entra mais oq q eufaço eu quero jogar e vai apodrecer todas minhas comidas e eu to no nivel 193!

    ResponderExcluir
  41. coloquem bacalhau a espanhola!!

    ResponderExcluir
  42. nivel novo '127"
    4520124 de ouros hehehehehehehe...........

    ResponderExcluir
  43. 15 fogões -25% o tempo
    ganho com as postagens dos meu amigos!!

    ResponderExcluir
  44. e só apagar ou atualizar os cookies!!

    ResponderExcluir
  45. nao consigo jogar o cafe mania no meu celular,ele fica carregando e nao sai dissonao consigo jogar o cafe mania no meu celular,ele fica carregando e nao sai disso

    ResponderExcluir
  46. eu ñ consigo vizitar os vizinhos do meu cafe praia por que

    ResponderExcluir
  47. Meus café mania não abre só fica todos preto você pode me fala o porque ele esta assim?

    ResponderExcluir
  48. preciso de amigos no CAFÉ MANIA me add nitoshow10@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. NÃO CONSIGO VOLTAR DO CAFÉ DOS MEUS AMIGOS PARA MEU CAFÉ DA PRAIA,CADE O BARQUINHO QUE TINHA PARA IR PARA PRAIA,
    AGORA FICOU DOIS OPÇÃO PARA VOLTAR PARA A CIDADE:CAMINHÃO E A CASA?E PARA VOLTAR DO CAFÉ DOS AMIGOS PARA A PRAIA ?COMPLICOU

    ResponderExcluir
  50. QUERO VOLTAR DO CAFÉ DOS MEUS AMIGOS NO BARQUINHO QUE TINHA ANTES PARA IR PARA PRAIA,
    ASSIM NÃO TEM COMO VOLTAR!!!!!!
    TENHO QUE IR PARA A CIDADE PEGAR O BARQUINHO E IR PARA PRAIA,PORQUE NÃO IR PARA VISITAR OS AMIGOS PEGAR O BARQUINHO E IR PARA A MINHA PRAIA...CERTO,PUXA ESTÁ DIFICIL ALGUÉM IENTENDER.KKKK POR FAVOR TEM ALGUÉM QUE POSSA AJUDAR?OBRIGADA

    ResponderExcluir