terça-feira, 27 de abril de 2010

Atualização de Dia Das mães colheita feliz!

A atualização de dias das mães finalmente chegou, e como quase toda atualização na colheita feliz não trouxe nada de útil e nada de bom, apenas itens que só podem ser obtidos com moedas verdes. A àrvore Coração de Mãe que funciona igual a antiga cabaça e os ovos de pascoa, que são usados para trocar por presentes para obter popularidade.

Tambem foi adicionada a decoração de dia das mães, tambem com moedas verdes.E por ultimo a Mamãe cachorro, uma gracinha não? Tambem com moedas verdes.
E acho que depois de tanta espera pela atualização de dia das mães por novas sementes, frutas e animais , muitos estão decepcionados pela pequena atualização. Quem sabe alguem não detecte um bug de dia das mães, qualquer coisa eu volto pra postar.

8 comentários:

  1. O q Cabra come?? naum to conseguindo achar

    ResponderExcluir
  2. vc clica no potinho dela e alimenta ela

    ResponderExcluir
  3. oo duuro ke ela naum come osso !

    ResponderExcluir
  4. Foi a coisa mais ridicula q eu vi a cabra comer osso e ficar como um cão, pq eles não fizeram um cão diferente então rsrs

    ResponderExcluir
  5. eu nao to comseguindo acha tb mano como faz isto !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente deveriam de colocar coisas com moedas amarelas e não só com moedas verdes,principalmente para estar aumentando o terreno da colheita.

    ResponderExcluir
  7. aff naum aguento mais essas novidades com moedas
    verdes,as copas vem aii
    poxaa ao menos isso a colheira de todos
    devia ficar verde e amarela pela copa >(

    ResponderExcluir
  8. minha colheita feliz está toda branca,não aparece nada,não consigo entrar,que faço,se não conseguir vou deletar,me ajudem,abraços.

    ResponderExcluir