quarta-feira, 17 de março de 2010

Atualização Colheita Feliz : Coco, Goiaba, Cabra, Cavalo e Avestruz


Peço** desculpas para os leitores do blog pelo abandono, achei que não tinha mais o que postar e meio que acabei perdendo a vontade de seguir com o blog. Muita gente me seguiu no twitter e pediu que eu voltasse a postar atualizações. Provavelmente daqui pra frente eu volte a postar com mais frequencia. A novidade agora na colheita feliz são os novos animais, Cabra , avestruz e cavalo. Infelizmente a Mentez avisou que esses animais ocupam o espaço do cachorro, ao invez de serem animais produtivos como deveriam ser, isso por que não há mais espaço no jogo para novos animais, porem a mentez comunicou que está se comunicando com os organizadores para que seja possível adicionar novos animais produtores. E as frutas, agora está disponível o coco com moedas verdes, que aparenta ser apenas uma fruta produtiva, não de troca de presentes, mas bem rentável. A goiaba é outra novidade, com rápido tempo de amadurecimento ela acaba sendo mais rentável que o caviar.

Para as pessoas que estão comprando a cabra e falando : Comprei minha cabra e ela não apareceu! Oque eu faço? R: Clique em sua casinha de cachorro e apenas selecione a cabra. Não se iludam, a Cabra não passa de apenas um enfeite, que atua como cachorro , porem quando cachorros estão em nivel baixo eles quase não mordem as pessoas que tentam roubar sua colheita. Compre apenas se você tiver bastante dinheiro sobrando.

57 comentários:

  1. Adoro a Colheita Feliz mais tinha que crias ainda mais animais e mais casas disponiveis para colocar os animais o que adianta comprar a cabra e o cavalo e o cachorro para revezar e para enfeite queria mostrar todos o 3 animais e tambem a decoração Carnaval já passou tem que renovar a colheita e colocar alguns animais com moedas amarelas pois a maioria são moedas verdes por que não meio a meio, se baixar os valores dos animais podemos comprar bem mais beijos obrigado.

    ResponderExcluir
  2. me desculpe mas fui tentar roubar na colheita de um amigo e ele tinha a cabra ela me mordeu 3x seguidas..mordeu tentei roubar de novo mordeu mais 2x..acho que elá servirá muito bem para cuidar dos maladrinhos como eu q passam o dia cuidando das plantaçoes alheias,..
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Era pra eles colocarem o tema pascoa, ai eles colocavem novas frutas, novos presentes, novas decoreções e vendiam coelhos através das moedas amarelas. seria uma boa ideia...

    ResponderExcluir
  4. Boa, você está de volta! hahaha
    Alias, vc perdeu mta coisa nova neste mes e meio fora
    e todos achavam que vc tinha evaporado.. rs

    Finalmente coisas novas na colheita, mas acho que ainda assim eles necessitam de novas sementes, para leveis mais altos, e com moedas amarelas
    eles não tem soja, trigo, aveia, etc etc.. hahaha

    Abraço, e seja bem vindo ao seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a cabra ela e boa robo 1,203 do meu irmão e so custa 120 a comida e so clica no pratinho

    ResponderExcluir
  6. OLA DESCULPA POSTAR AQUI A MINHA OPINIAO,MAS PENSO QUE SE OS BICHOS E FRUTAS COMPRADOS COM MOEDAS VERDES DEVERIAM SER VENDIDOS NA MESMA MOEDA VERDE E NAO NA MOEDA AMARELA ASSIM O JOGO TERIA MAIS SENTIDO SENDO QUE SERIA UMA TROCA ONDE OS DOIS LADOS GANHARIA E NAO SO O MENTES ESPERO QUE LEIAM ISSO E QUE PENSE COM CARINHU BEIJUS ATE MAIS

    ResponderExcluir
  7. Estou decepcionada, pois o leite mais caro é o de CABRA, comprei sem saber q ela apenas iria ocupar o lugar do cachorro...quero minhas moedas verde de volta....buáaa

    ResponderExcluir
  8. Se a mentez ver isso.. Olha uma lista de coisas que queria que tivesse no colheita feliz : um combatedor de pragas e mosquitos : o sapo.
    Sementes: Avelã, maça verde, trigo, uva verde , abacate, alface, beterraba, e mudar alguns animais para moedas verdes.
    Mas, a que me veio mais na cabeça... foi essa idea do sapo!!

    ResponderExcluir
  9. q bom ele voltou
    mais queria sabe
    quem ganhou as flores???????
    do ultimo sorteio do twister
    fui
    flww

    ResponderExcluir
  10. O sorteio irei postar aqui em breve galera.

    ResponderExcluir
  11. A MENTEZ DIVIA DA UMA MOEDA VERDE A CADA NIVEL QUE PASSA -_-

    ResponderExcluir
  12. o mentez naum coloucou esse animas por causa do tamanho do jogo, e pelo espaço q ele ia tomar e iria demorar muito pra caregar

    ResponderExcluir
  13. Mentez deverian por algumas sementes que existem no ''Happy Hasverst'' colehita feliz em ingles tem umas sementes diferentes trigo, aveia, soja, feijao, arroz, pipino, rabanete, cebola, PALMITO, amora, novos animais seria uma boa tb como codorna, carne de gado, frango. e a cada nivel que passa ganhase uma moeda verde seria bom tambem ou ganhase mais semenes de nivel auto E VIP'S
    TOMARA QUE LEIA E FAÇA ALGO DO QUE EU POSTEI AQUI BJO =*(_._)

    ResponderExcluir
  14. não sabia q cabra come ossos ,eu q não tenho cartão de credito nem posso comprar ossos...deveria colocar comida pra cabra e não ossos..gastei dinheiro a toa !!!!! alguem sabe o q posso dar de comer a cabra??

    ResponderExcluir
  15. Sempre imaginava como seriam bonitos os coqueiros na colheita feliz, eles vieram mas com moedas verdes. Pensei também em cajueiros, já pensaram que lindinhos os cajus? e borboletas então??ahhh mas com moedas amarelas ok? beijos galera!!!

    ResponderExcluir
  16. a cabra come o mesmo que o cachorro é só clicar na vasilha de comida dele ok?

    ResponderExcluir
  17. tipo até é legal quem não tbm possibilidade de de comprar mueda verde ai fica ruim :/..

    ResponderExcluir
  18. OLA MEU CACHORRO TA NO NIVEL 3 MAIS ELE NAO MORDE NINGUEM É MTO DIFICIO ELE MORDE . AGORA EU COMPREI A CABRA ELA MORDE MAIS Q O MEU CACHORRO Q TA NO NIVEL 3 QUERIA SABE PQ ELE NAO TA MORDENDO PQ GASTEI DINHEIRO AXANDO Q ELE IA FIKA MAIS FORTE MAIS NAO FIKO .SE PODER ME AJUDA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  19. E so aperta na vasilha e vai pedi alimentar da ok e pronto

    ResponderExcluir
  20. eu tenho a cabra + num tenho cmid pra dar pra ela e nem dinheiro pra compra moedas verdes, meu amigo no orkut num tem moeda verde e eu sei q nem a mãe e nem a vo dele ñ iria comprar pra ele e ele deu comida pra cabra tanto q ela me mordeu. e agora to desesperada posta alguma coisa ai. sera q eu gastei dinheiro atoa ???

    ResponderExcluir
  21. achei um absordo a cabra come osso!já que da para compra-la com moedas de ouro poderiam vender ração para ela com as moedas de ouro também!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. A cabra esta uma dogra!

    Não tem mais graça de roubar um amigo que tenha cabra! Pois somos mordidos VÁRIAS vezes! De 10 cabras 9 te morde! Assim não tem graça de roubar mais ninguem! Quando vou roubar, eu já fico esperando a mordida da cabra, aí não compensa a gente roubar os amigos! Então se não compensa não tem GRAÇA! A cabra era para morder menas vezes, tipo um vez so, e não 6 vezes seguidas, assim a gente só perde!
    O cachorro é bem mais lesado, a cabra não precisava ser igual o cachorro, mais era pra morder MENOS!

    ResponderExcluir
  23. Eu pensava que a cabra produzia algo, e logo comprei, mas me arrependi, gastei dinheiro pra nada! Eu ja tenho cachorro, não preciso dela.

    ResponderExcluir
  24. Acho que tudo na colheita devia ser vendido em moedas verdes e de ouro, assim fica mais facil pra qm não pode comprar moedas verdes, ou então como sugeriram, uma moeda verde pra cada nivel q agente passase, é uma boa ideia, ou começar com umas 10 moedas verdes pros iniciantes, acho que a colheita devia ter mais espaço, assim dava pra colocar outras coisas =)
    a ideia do sapo também é interessante =*

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. A cabra dentro da casinha morde ???????

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. eu comprei a avestruz e o cavalo que mordem tb... Mas pensei que fossem ficar fora da casinha do cachorro. Assim não tem graça.
    Tem que por mais animais, e ver a decoração da páscoa logo...

    ResponderExcluir
  29. ei amigos alquem pode min dizer que comida eu posso dar para a cabra sem ser osso

    ResponderExcluir
  30. como faço para passar o nivel da cabra?

    ResponderExcluir
  31. Eu quero um pé de JABUTICABA!!!!!!!!!
    SERIA LINDO!

    ResponderExcluir
  32. poderiam reduzir os preços das frutas q são compradas com moedas verdes, colocar mais sementes como jaca e animais como peru, ganso ou uma onça.

    ResponderExcluir
  33. Na verdade moedas verdes e so a avestruz, Cavalo e Coco.

    ResponderExcluir
  34. o cavalo devia dar carne o avestruz ovos e a cabra leite.........

    ResponderExcluir
  35. acho que deveria melhorar mais esse jogo esta muito ruim nao tem opçoes de coisas pra comprar com moedas de ouro principalmente animais sem contar que demora muito pra abrir esse jogo...a mini fazenda esta muito melhor a gente recebe e pode enviar presentes aos amigos e está sempre renovando as coisas na época certa...

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. a ideia do sapo e jaboticaba são interessantes então mentez aumenta mais o espaço da colheita feliz e acrescente algo legal para nóis fazendeiros e deixe nóis nos divertir !
    Quando nóis achamos que vai vir alguma coisa legal vem ! mais só em moedas verdes assim não da quando for acrescentar algo acrescente mais não tudo em moedas verde ai perde a craça ! fais assim a cada 3 coisas acrescentadas coloca 1 em moeda verde e as outras duas em moedas amarelas além disso acrescente mais algumas frutas ou legumes acima do nível 50 ...

    >>> MENTEZ ESPERO QUE VOCÊS LEIEM A MINHA SUGESTÂO <<<

    ResponderExcluir
  38. colheita feliz é legalmas pra quem tem moeda verde

    ResponderExcluir
  39. Por Que guando eu vou entrar no meu colheita feliz não quer entra

    ResponderExcluir
  40. Gosto da colheita feliz. mas, ainda contecem muitas falhas. Acho que nao deveriam ter colocado a venda a decoração da pascoa se ela ainda nao funciona. Uma hora encontro meus animais dentro da cerca, outra hora, estão todos fora. Que bagunça.... e eu gasto tanto! Tenham consideração pelos adeptos e façam a correção.....

    ResponderExcluir
  41. Ivanildes Moreno:Ola pessoal Organizadores da colheita Feli...
    eu mandei o convite pra 2 amigos jaa bastante tempo, e os dois aceitaram estao jogandoo e nuncsa recebi as moedas verdes??? E agora como fico???
    vou cobrar de quemmm??? pq eu queroooo...recdeber simmmm...por favor
    me paguem as moedas q tenho direitooo.
    fico no aguardao.
    ivanildeslima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Qual a cor do prato que significa que ele esta com pouca comida?

    ResponderExcluir
  43. Pelo menos o dinheiro que a cabra faz que o outro perde, deveria reverter para o dono né

    ResponderExcluir
  44. eu acho que colocar novas frutas para o nivel abaixo de 30 de moedas amarelas seria legal e tambem colocar mais animais repro duticos de moedas amarelas e e so isso falou tchau

    ResponderExcluir
  45. Serei sincera, odiei as atualizações da Colheita feliz, não só por causa da cabra, avestruz ou cavalo, porque a cabra, por exemplo, morde bem mais do que o cachorro, apesar q eu desconfio q a minha use dentaduras ¬¬ e sim pelo fato de que os novos enfeites estão sendo comprados somente com moedas verdes! Acho q como tem um bom número de pessoas comprando moedas verdes, eles acabaram crescendo o olho! Não achei muito certo isso ... Preferia se ocorresse como foi no carnaval, primeiro abriram ao público, moedas amarelas, depois de uns 2 dias foi p a verde!

    Grata e desculpa a redação aki...kkkk

    Beijok

    ResponderExcluir
  46. Gente eu copmprei um osso pra cabra e nau adiantou nada,e eu quero mt saber como mki faz pra passar a cabra de nível e outra coisa... nau to rewcenbendo meus presentes diarios

    ResponderExcluir
  47. Adoro a colheita feliz... acho que deveria ter mas promoções relampago e o que compramos em moedas verdes deveriam passar para promoção de pelo menos um dia do mês para compra de moedas amarelas. melhor ainda seria ter como presentar amigos.

    ResponderExcluir
  48. Vendo flores na colheita feliz ! add lá se interessar e na hora de mandar o convite avisa !

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1855582902229615450

    é só copiar e colar o profile !

    ResponderExcluir
  49. vendi um monte de coisas, a plantação do dia e até um porco, dava uns 300.000, e não vi o dinheiro aparecer! o depósito ficou vazio, será um novo bug?

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. como faço para compçrar mais terras, para aumentar me terreno de plantaçao

    ResponderExcluir