segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tabela de popularidade de Flores - Colheita Feliz

Algumas pessoas se perguntam o quanto de Popularidade cada flor fornece ao recebe-lá, segue abaixo o tanto de popularidade que cada flor da :

Flor de Ameixa <---> 22 pontos
Glória da Manhã <---> 42 pontos
Tulipa <---> 32 pontos
Lírio <---> 47 pontos
Rosa Azul <---> 37
Peônio <---> 27 pontos
Flor de Pêssego <---> 62 pontos
Cravo <---> 52 pontos
Rosa Vermelha <---> 27 pontos
Flor de Ouro <---> 11 pontos
Flor de Tília <---> 12 pontos
Copo de Leita <---> 13 pontos
Narciso <---> 14 pontos


E abaixo segue uma tabela com mais informações, como preço compra, tempo amadurecimento, nivel e experiência ao colher.


6 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog! Gostaria que fosse publicado um post detalhado sobre o cartão vip no colheita, contendo informação sobre o nível necessário para plantar cada coisa e se realmente vale a pena a compra tendo em vista o fato de os produtos vip darem mais XP. Grato, Anand Brito

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente gostaria de lhe dar os parabens pelo blog amigo, eu adoro colheita feliz e tenho um blog do colheita tambem. Eu não estava com tempo suficiente para dar conta de postar atualizações por que trabalho fora e faço faculdade.
    Mas agora me resta um tempo que posso atualizar meu conteudo. Gostaria de saber se tenho autorização para utilizar algumas imagens do seu blog para postar no meu afinal de contas são imagens boas e de muita utilidade. Eu praticamente ja postei mas se for o caso sem problema nenhum eu as tiro e reformulo, vim mesmo para pedir sua autorização, não vim antes pois como falei meu tempo é curto e quando me lembrava sempre estava a caminho do trabalho ou na aula.

    Atenciosamente aguardo sua resposta,

    Bozelho.

    ResponderExcluir
  3. a proposito tenho 1 bug funcionando vou postar assim que tiver as imagens para o tutorial e tem minha autorização para posta-lo aqui em primeira mão. Para muitos que tentaram e fracassaram com o Charlles vou lhes dizer que não é cliente side :> alguns amigos ja testaram e aprovaram so quero que postemos ao mesmo tempo pois sei que vao bloquear o bug em 24h depois que cair na rede.

    A principio é isso agradeço a atenção e espero que possamos fazer parceria abraço.

    ResponderExcluir
  4. Você devia botar a fonte dessa imagem já que não é sua e sim di MaisFacil.ORG, que eu recomendo muito e vejo posts de lá em todo canto sem as devidas fontes, Bozelho recomendo você acessar esse site, esses posts sobre colheita feliz daqui, a maioria ou todos foram tirados de lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Você devia botar a fonte dessa imagem já que não é sua e sim di MaisFacil.ORG, que eu recomendo muito e vejo posts de lá em todo canto sem as devidas fontes[2]

    ResponderExcluir
  6. isso é uma bosta cade a flores novas

    ResponderExcluir