quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Colheita Feliz : Recomeço


De volta as postagens com uma grande novidade, A Colheita Feliz : Recomeço, o aplicativo possui o mesmo esquema do que a antiga colheita feliz, só que com gráficos renovados e mais animados, o jogo ainda está em versão beta, ou seja, ainda está em testes. Ao que tudo indica são os mesmos produtores, a comunidade é a mesma da Colheita feliz tradicional. Para quem gosta de colheita feliz, agora gostará mais ainda.

22 comentários:

  1. minha cabra esta agindo como cachorro o que faço

    ResponderExcluir
  2. quero saber como aumenta o campo para platar!
    e a cabra ela faz isso msm ela e como o cachorro!!

    ResponderExcluir
  3. as joias não se vendem, elas servem p vc montar um anel, porém vc precisa de 200 pratas, 200 cobres entre os outros... é uma droga p conseguir td :P

    ResponderExcluir
  4. quero saber se as pimentas nascem mais de uma vez? pke as outras plantas quando vc colhe a planta mucha e a pimenta não!

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é H-O-R-R-I-V-E-L. Eca! tira isso da rede.

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é H-O-R-R-I-V-E-L. Eca! tira isso da rede. 2x

    ResponderExcluir
  7. Já tenho a quantidade de safira para montar um anel, mas já tentei de tudo e esta porcaria não funciona.

    ResponderExcluir
  8. Comprei sementes , plantei, elas não apareceram e não consigo plantar no lugar, o que eu faço?
    Assim não dá pra jogar vocês poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. como faço para aumentar minha popularidade no colheita feliz recomeço? não consigo doar nem pra mim nem para meus amigos as flores ... alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. vc precisa plantar duas iguais e depois vc em presentes e compor a qui vc plantou duas vezes

    ResponderExcluir
  11. Gente, jogo o colheita feliz recomeço desde qdo surgiu este negócio de montar jóias da mina ...caramba faz muito tempo e nada de sair rubí ou diamante...será que existe mesmo essas duas jóias????Alguém já conseguiu uma??????

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me explicar como funcionam as flores no colheita feliz recomeço? Só poderei presentear alguem quando tiver o suficiente para montar algum dos presentes? Onde as flores ficam após serem colhidas? Pra onde elas vão? Não to entendendo nada! kkk

    ResponderExcluir
  13. Ja saiu pra mim diamantes e montei o anel, mas demorou pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  14. essa colheita feliz recomeço é uma infelicidade.A gente não sabe jogar e não tem ninguém para explicar nada. E aí?Como é que é? Fogo na colheita!!!

    ResponderExcluir
  15. a colheita feliz recomeço tem as mesmas funcionalidades que a colheita feliz q tds estao acostumados, porem as flores tem um diferenciado.
    na colheita feliz vc pode mandar flor por dlor, mas na colheita feliz recomeço vc soh pode montar vasos q tem diferentes qantidades de pontos, alguns de 390, outros de 510 e asim tantos outros. para saber como montar um vaso vc tem q clicar no botao embaixo com o nome "Fábrica" e la vai ter tds os vasos. embaixo dos vasos vai ter a qantidade de flores q precisa. consiga as flores e depois cliqe em "Produzir", logo abaixo do vaso. depois cliqe na casa do fundo e vai ter os vasos q vc produziu. clik neles e enviem p/ algem ow p/ si msm. se vc enviar p/ si msm, p/ recebe-la cliq no botao "Caixa de Entrada" embaixo e vc vai ver mensagens q vai ter os vasos q vc enviou. abra as mensagens e receberas os pontos de popularidade!

    ResponderExcluir
  16. vai toma no cu todo mundo nessa porra do caralio ninguem me explika como que roba moeda verde e sobe de nivel vai se FUDE!!!

    ResponderExcluir
  17. que raiva na colheta feliz recomeço a gente nao ganha moedas verdes quando gente pasa de nivel afsss e nao da pra roubar

    ResponderExcluir